28 de abr. de 2014

Boa noite lindonas ! Tudo bem ? Vamos ao que interessa, hoje eu vou falar sobre uma peça que não pode faltar no meu guarda-roupa e que é a peça coringa para nós mulheres. O post de hoje vai ser sobre shorts jeans. Confiram :


Eles são encontrados de todos os tamanhos, cores , cortes. Os shorts podem é devem ser usados por todas as mulheres de todos os corpos , basta procurar um que combine com vocês e que as deixem confortáveis.    Muitas meninas ainda tem duvidas na hora de usar a peça, pensando nisso resolvi fazer esse post .  



Como já tinha dito eles podem ser encontrados de todos os tamanhos, e são perfeitamente encaixáveis em qualquer que seja seu estilo . Aqui estão 9 exemplos, cada um com tamanho, modelo e estilo diferente . Essa peça pode ser usada, desde a camisetinha regata, até a camisa mais social. E pode ser combinada com vários acessórios . 


Vai cair na night, e quer usar short ? Apostem em meias calças, neste exemplos abaixo todas usaram meias pretas, mais ai é questão de gosto cada uma usa a cor que quer . É uma boa pedida também para os dias frios.     

Aqui temos 4 exemplos de short jeans combinado com a bota. Eu gosto muito, invistam desde de as botas de cano mais curto até as de cano longo . Usem e abusem !  


Quem acompanha meus post aqui no blog, sabe que eu sou completamente apaixonada por SALTO ALTO, então não poderia deixar de trazer exemplos de shorts jeans combinados com salto *----* Para isso, separei esses 4 looks . É ótimo pois o salto alto + o short jeans pode ser usado tanto de dia quanto de noite. É no meu ponto de vista o salto torna o look mais glamouroso e sensual .   


Calma, calma lindonas que não curtem salto alto. Aqui tem inspiração para todas. Ótimo para as gatonas que andam muito e que presam por mais conforto.  

Para finalizar, vamos de uma SUPER tendência . O short destroyed  *-----* . Aqui vão 6 exemplos de varias formas, tamos e modelos . Que estão sendo usado com vários acessórios e combinados com bota, tênis, rasteirinhas e salto alto  


Meus amores é isso , espero que tenham gostado. Fiquem à vontade para darem sugestões de posts que vocês querem. 
 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário