1 de mai. de 2014

Olá meus amore ! Tudo bem ? Então, essa semana eu estava pesquisando um pouquinho , e dei de cara com o estilo BOHO. Como eu gostei muito do que eu vi, resolvi trazer um pouquinho desse estilo para vocês, espero que gostem. Confiram :

 Antes de tudo, um pouco de historia :

"Boho" é uma abreviatura de boêmio.

Boho é um estilo de moda feminina com base em vários outros estilos :  o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico. Ou seja, o boho é um misturão . Esse estilo presa pelo conforto e é um estilo com bastante atitude. 

O seu auge em 2004-05, foi associado particularmente com a atriz Sienna Miller e modelo Kate Moss na Inglaterra e  ​​atrizes Mary -Kate Olsen e Nicole Richie nos Estados Unidos.

Os principais elementos que compõem o estilo são : saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas.  Nós acessórios temos : cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas.






Depois de uma "aulinha " sobre o estilo, vamos aos looks .


Boho ~ Saias 








Boho ~ Vestidos 







Boho ~ Short 







Boho ~ Calça 






Boho ~ Casamento 







Meninas é isso, espero que tenham gostado. Tenho que admitir estou completamente apaixonada por esse estilo ♥



















Nenhum comentário:

Postar um comentário