5 de fev. de 2015

De olho em uma super tendencia

Olá , pessoal ! Tudo bem ? Bom sei que ando em debito aqui , mas muita coisa anda acontecendo e fiquei sem tempo para o blog . Mas sem delongas . Hoje vim falar de um estilo que gosto muito que é uma super tendencia LADY LIKE . Calma , calma quem não conhece o estilo não se preocupe vou fazer um apanhado geral pra vocês . Confiram :



Um pouco de historia ...


O propulsor  do estilo foi Cristian Dior lá pros anos 40, quando ele apresentou o new look. A partir dai caiu no gosto do publico feminino , que rapidamente aderiu a nova tendencia.  O que dizer desse estilo ? Bom ele mistura o RETRÔ como ROMANTISMOS . 

Obs : Muita gente confunde retro com vintage . Veja : O vintage é algo velho com cara de novo , já o Retro é algo novo com cara de velho . Deu pra entender ? hahaha



Características do Ladylike :


O ladylike é ultra feminino , que mescla elegância e romantismo . Além de  deixar a mulher sexy .  É um estilo que nunca sai de moda e se renova a cada ano .As principais características do estilo são : cintura bem marcada , rendas, muitos babados , florais delicados e laços . Saias e vestidos de cintura alta as "queridinhas" do estilo , principalmente com modelagem evasê. Saias lápis, calças de cintura alta , saias rodadas e vestidos godê também dão característica ao ladylike .

Na hora de montar o look , ousem . Misturando o ladylike com peças atuais e acessórios retros.   As cores que predominam no estilo são as de tons pasteis .  



Vamos aos looks :

Saias 




Vestidos 




Golas 





Calças 





Babados 







Sandálias  





Bom meninas , é isso . Espero que tenham gostado ! Duvidas , criticas e sugestões deixem ai nos comentários. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário